quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Taking some time

Há uma semana e dois dias a gente não se fala. Já não dói mais como nos primeiríssimos dias. De certa forma, isso é namorar à distância. Não tínhamos memórias juntos nos últimos seis meses, só um monte de planos que, como disse antes, foram pro ralo. Instalei o tinder, conheci uns caras aleatórios, mas sabe quando não? Essa é meio que meu estado de espírito agora. Não quero ninguém.

É engraçado que há mais de seis meses eu não tenho contato físico com nenhum cara e agora que estou livre, é como se eu precisasse de um tempo sozinha. Já sentiram isso? Só de pensar em paquerar já fico cansada. Quem diria...Logo eu que sempre fui entusiasta nessas coisas do coração, deixei a cabeça vencer. "Você precisa pensar em si mesma agora" é o que minha cabeça me diz. Acho que pela primeira vez desde que entrei nesse mundo de paqueras vou me permitir dar um tempo real pra minha cabecinha e pro meu coração.

O resto a vida guia.

2 comentários:

  1. Oii Larie! Parabens pelo texto. Tambem acho que um tempo pra gente mesma e' bom! Mas tambem temos que nos cuidar pra nao nos fecharmos pro mundo pra sempre.. HAHAHAHA Nao da pra ser 8 ou 80. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/a-sociedade-conectada/

    ResponderExcluir
  2. gatinha, primeiro *abraço* não conversamos sobre isso mas já sei o que houve e você sabe que não poderia saber melhor o que você tá passando. Mas passa, tire mesmo esse tempo pra você, seja egoísta, egocêntrica, mimada e ligue o foda-se. Cuide de você, do seu coração e da sua alma, quando tiver que acontecer algo vai acontecer, mas até lá se livre de tudo o que for ruim, dê uma geral na sua alma e respira, tudo passa..

    Falo por experiência própria (; e eu to aqui, cê sabe! <3

    beijo!

    ResponderExcluir