quarta-feira, 19 de agosto de 2015

I'm feeling 22

Segunda-feira, dia 17, foi meu aniversário e ao contrário todos os outros anos, eu não estava empolgada com ele. Veja só, eu sou o tipo de pessoa que AMA uma festa de aniversário. Que ferve com a ideia de encontrar os amigos e por uma música e comer comida boa e bolos de chocolate maravilhosos. Entretanto, algo no cosmos aconteceu que eu só me toquei que estava perto do meu aniversário porque minha mãe veio me perguntar o que eu faria no meu grande dia. Pensei, pensei, pensei e cheguei na conclusão de que como minha vibe não estava tão agitada, eu faria um jantar calmo com os meus amigos favoritos. Já tinha a lista de pessoas em mente, então só fiz colocar no papel e voilá treze pessoas. Detalhe: resolvi tudo no domingo. Risos.

Na segunda acordei às seis e meia da manhã porque o namorado pediu para conversarmos um pouco e foi todo fofo comigo. Ele parecia meio sem jeito sobre o que falar para ser diferente e especial, mas achei incrível mesmo foi a carinha envergonhada e sorridente dele depois dele me chamar de Laribella. Só de começar o dia assim já tive um bom humor fora das vibes esquisitas que andei tendo. Depois fui com minha mãe comprar os ingredientes para o jantar e quando chegamos em casa, me programei pra lavar o cabelo e fazer a unha sozinha e eis que a bonita aqui apagou na caminha até as quatro e meia da tarde. Mais um detalhe: a festa começaria sete da noite. 

Tomei um banho, lavei o cabelo e acho que o erro foi ter descido pra cozinha naquela hora porque minha mãe me entregou uma lista de coisas que eu deveria comprar e que faltavam. "Mas mãe eu ainda tenho que pintar minha unha!!" eu disse, "Pensasse nisso antes de dormir a tarde toda" disse ela. E lá fui eu rodar duas padarias, um supermercado e ainda pegar meu irmão no reforço. Cheguei em casa às seis e dez, tomei outro banho porque a essa altura eu já estava suada e eis que CHEGA O PRIMEIRO CONVIDADO (beijos Lila <3). 

Lila entrou no meu quarto enquanto eu estava tentando colocar o vestido. Conversamos, surtei um pouco, passei mais base do que gostaria ter passado e fiquei em duvida entre três saltos diferentes. Até que, magicamente, tudo começou a dar certo e tive um dos aniversários mais felizes da vida. Não é modéstia, mas algo acontece que mesmo na ideia de fazer algo simples no meu aniversário, tudo se torna divertido. Obrigada, migos, vocês fizeram minha festa ser a melhor da vida. 


Teve o spotify patrocinando a música do meu aniversário e todo mundo gostou da playlist. Teve um jantar delicioso, uma torta melhor ainda (creme suíço JESUS QUE COISA DELICIOSA) e VINHO (Chilana <3). Teve a gente dançando É o tchan!, zumba e outras coisinhas guiados pelo meu amigay. Teve a gente tocando What's up da banda 4 non blondes (viciados em sense8 entenderão), Coldplay, Jorge e Mateus e Wesley Safadão. Pois é, critérios não existem. E muito amor. Meu pai ficou encantado quando viu que tinha um tocando a meia-lua, eu e outro amigo tocando violão e minha amiga batucando nos tambores. O som foi mágico mesmo.

A noite foi muito melhor do que eu jamais poderia imaginar. Ganhei alguns presentes que foram amor puro. Deu pra ver que minhas amigas SABEM bem do que eu gosto. A bolsinha, Lila, tô encantada até agora. Os livros com dedicatórias lindas e um Ukelele que estou aguardando ansiosamente chegar pelo correio (ME SEGUREM). Mamãe me deu vestidos lindos e um óculos de sol que foi, na verdade, a única coisa que pedi de aniversário. E meu namorado me deu um presente que eu NÃO ESTAVA ESPERANDO TÃO CEDO SOS conto pra vocês mais no futuro. 

Eu só queria agradecer todo o carinho e a magia do dia. Sabe o que é acordar no dia seguinte e se sentir completo e transbordando alegria pelo sorriso? Essa fui eu no dia dezoito. Quis então deixar registrado o quão especial esse dia foi pra mim. 22, vocês vieram com tudo! Obrigada por essa promessa de dias melhores!

6 comentários:

  1. Ai amiga, que bom que seu dia foi especial de verdade. Amo aniversários, meu e dos outros, mas esse ano foi tudo bem estranho e não sei se é algum problema que eu tenho com número par (os 20 foram assim, os 18 juro que não lembro) ou se é só o acaso mesmo, paciência, mas tudo acabou meio nhê, então fico feliz que pra você tenha sido incrível. Que seus 22 sejam maravilhosos, que você continue sendo happy free confused and lonely in the best way vamo ter fé que everything will be alright if we just keep dancing.

    te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Larie, que delícia de dia! Que bom passar um aniversário tão divertido e rodeada de pessoas queridas!
    Que todos os dias dos seus 22 sejam tão bons quanto!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Somos 22 juntas!
    Parabéns, Larie. Fico muito contente que tudo tenha saído bem. Acho que as melhores coisas da vida são essas que a gente não espera. É um clichezão, mas quando a gente não espera ficar bem e ainda assim acaba ficando bem é ouro, né? Muita Taytay nesses teus twenty twooooooooOoOooOoO.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Ei Larie! Que delícia esse seu dia contado aqui.
    Fazer aniversário ao lado de pessoas especiais, mesmo que simples, se torna incrível.
    Parabéns pelos 22, que ele lhe traga muitos sorrisos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Larie, que delícia de dia! Ao contrário de você, eu costumo detestar o dia do meu aniversário. A semana anterior é sempre um misto de angústia, tristezas estranhas e ansiedade pra passar logo. É por isso que dificilmente faço alguma coisa, nem que seja um jantar em casa com os amigos. Sobra pouca energia emocional pra organizar com antecedência. Mas uma coisa é fato: sempre que me animo minimamente pra fazer qualquer coisinha, depois me sinto muito grata por isso. É bom demais estar cercada de amor e pessoas queridas. Desde segunda, vendo pelo snap, seu nivers me passou uma vibe muito boa, então espero que esse primeiro dia com 22 seja um anúncio de todos os próximos vão seguir a mesma toada <3
    beijos beijos!

    ResponderExcluir
  6. EU SEEEEEEEEEEEEEEI O QUE É O PRESENTE DO NAMORADO e OMG até eu to ansiosa! <3
    Me sentindo mal porque não sabia que foi seu aniversário, então feliz aniversário MEGA atrasado <3

    É bom quando as coisas se saem melhores do que a gente nem esperava né? Cê merece todo esse amor e essas boas vibes e espero que as coisas só melhorem daqui pra frente! <3

    beijo

    ResponderExcluir