quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dear diary,

Sou uma pessoa muito fã de textos grandes, pessoais e cheios de referências pop. Não à toa dedico muito do meu tempo na internet lendo vários dos meus blogs favoritos na vida. É um prazer, na verdade, gastar umas horinhas do meu dia pra isso, sabe? Me relaxa. Já aqui no Meu mundo disperso não posso dizer o mesmo. O que tem acontecido é que simplesmente não tenho conseguido escrever coisas legais com mais de dois parágrafos. Os rascunhos que eu tinha deletei todos porque dão em nada. E olha que tenho me forçado a pensar em temas, mas parece que falta conexão entre as coisas que escrevo. Consigo comparar meus textos com aqueles desenhos de por-do-sol na montanha com umas aves (eram N's) que tanto desenhei por falta de aptidão artística na área. Queria saber se as pessoas se importam se eu passar algum tempo escrevendo pouco, mas escrevendo. Porque eu gosto disso. Me sinto bem mesmo que seja escrevendo sobre nada porque acabo descobrindo que minha cabeça tá L O T A D A de cilada e pensamentos ruins e daí sei que preciso tomar alguma atitude em relação à algo na minha vida.

Tenho feito vários nadas da minha vida inclusive. Minha universidade tá em greve há tanto tempo que dá vontade de chorar. Antes eu tinha vontade de chorar por ter que passar a tarde toda trancada na sala de aula, mas agora choro porque preciso de contato com meus humanos e aprender coisas novas (empurradas por um professor hehe). Ultimamente todo meu tempo tem sido direcionado a assistir Desperate Housewives  e Verdades Secretas (obrigada, internet) e pirar um pouco a cabeça pensando sobre o que o meu namorado estaria fazendo naquele momento. E não, eu não sou bem resolvida nessa quesito, principalmente quando tenho tempo demais pra overthink.

Tenho feito pilates e ensaiado VÁRIAS vezes começar uma dieta e manter uma rotina de exercícios, mas odeio tudo isso. Odeio que o padrão de beleza não é mais o renascentista e odeio que meu corpo não reage como o das pessoas normais que depois que malham se sentem bem. Me sinto um bagaço. Nesse meio tempo viajei para Minas Gerais e pra Bahia com a minha família e foi maravilhoso. Comi HORRORES. Bebi HORRORES e ganhei uns 3 kg nessa brincadeira.

De resto não tem muita coisa acontecendo não. Tenho tocado alguns planos pra frente, largado muitos livros pela metade (culpa do netflix) e tendo muito aperto no coração com saudade da GELADA ALEMANHA. Estou até me planejando para escrever sobre algumas das aventuras que vivi em terras germânicas. Espero que gostem.

É isso.

Um comentário:

  1. Lari! Escreva sobre suas aventuras, porfa. E se puder, me indica umas cervejas alemãs porque não lembro de beber alguma na vida e preciso mudar essa falha no meu caráter.
    No mais, bloqueio é normal. E não precisa deletar teus rascunhos não, só aparece aqui pra falar qualquer coisa que garanto que sempre alguém vai tá disposto (eu!) a ler (e tu pode organizar a cabeça também).

    Beijos!

    ResponderExcluir