segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Oi, 2015!


Na virada desse ano eu não vesti branco, usei roupa velha, esqueci de fazer meus pedidos à meia noite e não deixei minhas metas para 2015 preparadas. Acho que isso justifica um pouco o porquê desse blog ter sido deixado pros corvos. Ando meio desligada de muita coisa ultimamente. Meu supervisor disse que ando menos entusiasmada com o trabalho, o que ainda faz minha cabeça girar em 360º porque tem horas que acho que sim e outras que não...Vai saber. Já ando meio saudosa da Alemanha apesar de reclamar tanto daqui. Sim, eu reclamo. Do frio, das pessoas, da língua, da comida...Mas sei o valor que esse lugar tem pra mim e terá no futuro. Fiz bons amigos aqui, conheci uma cultura diferente, tenho aprendido a aceitar mais e no trabalho nem se fala. 

Muita coisa aconteceu dentro do hiato que dei no blog. Chorei de desespero por ter perdido dados do meu trabalho, tive crise de gastrite por causa de uma apresentação, trabalhei horas extras, viajei para Londres e Roma, conheci alguém que de início eu não dava um real e hoje dou dois, parei de me trocar no banheiro por causa dos homens da casa e liguei o foda-se de modo que passo no corredor de toalha e finjo que eles não existem, fui numa sauna onde vi MUITA gente pelada, conheci pais, passei natal com uma família alemã, me apaixonei. Enfim. Eu poderia escrever sobre cada coisinha dessas e acho que um dia por aí ainda vou, mas só estou passando aqui pra desejar um Feliz ano novo completamente atrasado pra vocês. 


Desejo muita energia positiva e ventos soprando a favor da gente. E que esse medo que a gente tem de viver um dia se torne um grande amor (achei o meu!).


5 comentários:

  1. Menina, nossas viradas foram meio parecidas. Eu esqueci de fazer pedidos, usei preto (roupa de inverno tem essa tendência né...), não comi nada de maravilhoso e nem pensei em metas. E olha, por enquanto, 2015 tá ótimo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2015, Larie querida.
    Fico muito feliz que teu ano tenha começado bom e espero que continue assim! Tua felicidade contagia.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Larie, eu me identifiquei tanto com esse texto que só lendo a primeira frase já me senti abraçada. Entendo - ou acho que entendo - o que você está sentindo. Torço para que 2015 seja um bom ano pra gente e que você tenha ânimo de compartilhar aqui no blog todas essas histórias que você está vivendo por aí. Confesso que fiquei curiosa e aceito um texto sobre cada "tópico" citado, desde a história da sauna, até se apaixonar.

    ResponderExcluir
  4. Amei ler esse post sabendo das entrelinhas, porque aí ele ficou muito mais lindo e significativo <3
    Que coisas ainda mais maravilhosas aconteçam no seu 2015, Larie!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Ok, sumir do blog é normal. Mas sumir da minha vida por quê???
    Amei ler suas últimas aventuras. Saiba que estou aqui para o que der e vier.
    Beijo

    ResponderExcluir

Impressões sobre "Um dia"

Depois de muita resistência da minha parte, consegui terminar de ler o livro "Um dia" do David Nicholls. Antes de tudo, gostari...