domingo, 2 de novembro de 2014

Outubro: o que teve

Já que eu ando sem inspiração pra escrever e estou deixando as fotos do meu instagram falarem por mim (não se enganem, aqui tem rotina também e é bem ok), quero fazer um resuminho do jeito que a Clarissa do A life less ordinary faz.

Imagem do mês

Voltando pra casa <3


O que tenho assistido

Passei um tempo sem assistir seriados e filmes por preguiça de procurar algo bom pra assistir, mas lendo uma matéria no Papel Pop e conversando com uma amiga no Skype no meio de outubro, cheguei à conclusão que eu devia parar de ficar tentando assistir televisão alemã e que devia voltar a assistir American Horror Story e, de quebra, testar How to get away with murder e Devious Maids. O resultado é que estou completamente viciada nas três séries e que tô quase terminando a segunda temporada de Devious Maids. AHS é amor antigo e eu só tava esperando a quarta temporada ser lançada, enquanto que  How To Get Away With Murder é trabalho da Shonda (Grey's anatomy) e daí resolvi dar a chance porque vai que. 

O que tenho lido

Desde que cheguei aqui na Alemanha eu tenho mais vivido do que sentado pra ler e escrever. Isso me envergonha um pouco, mas fazer o que, né? Pra me instigar um pouquinho, comprei O diário de Anne Frank e comecei a ler. Estou bem lenta, porém gostando muito. O coração dói de saber o fim da história já, mas está sendo ótimo conhecer mais sobre a menina Anne. Ela era um doce. 

O que tenho ouvido

Esse é talvez o mais engraçado. Algumas coisas não tem sido muito legais pra mim aqui na área afetiva e tenho encontrado consolo em nada mais nada menos que Shakira. Não sei explicar, só sei que me sinto mais feliz ouvindo La Tortura, dançando Hips don't lie e cantando YO SOY LOCA COM EL TIGRE no banheiro. Não me julguem. Ou julguem. Dane-se. Eu gosto de Shakira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu estágio, minha vida

Há cerca de dois ou três anos eu costumava escrever bastante sobre os sufocos que passava na universidade. Falava muito sobre minhas dúvid...