segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Com sono/Sem sono

Ultimamente minha cabeça tem me perturbado antes de dormir e por causa disso só consigo encontrar a paz dos sonhos lá pra umas quatro da manhã quase todo dia, não importa a hora que eu deite. Hoje, com o primeiro dia de faculdade depois do recesso, eu quase dormi na aula do meu orientador por causa disso e fiz uma prova com a maior má vontade do mundo, nem ligando pros absurdos (porque tenho consciência disso) das coisas que escrevi.

Eu não tô no clima, não quero estudar, continuo super cansada daquelas aulas e o recesso parace que só fez confirmar que eu não aguento mais um ano com três períodos. É absurdo, ninguém rende (até os cdfs tão entregando os pontos) e a única alternativa que eu tenho nem chega a ser uma alternativa de tão irresponsável que é (trancar o período). Sei lá, se o universo pelo menos conspirasse para que eu pudesse voltar a dormir 23h ou meia noite já estaria de bom tamanho porque se depender de mim, continuarei pensando na morte da bezerra, no mundo sendo fritado pelo sol, numa possível tsunami, no ladrão que pode entrar em casa, nos problemas de saúde do pessoal aqui de casa, na prova de fenômenos de transporte II que é quinta-feira, no relatório da IC que era pra entregar hoje e não rolou. HEHE.

Me ajuda, Jesus.

4 comentários:

  1. Ai amiga, só de imaginar um ano com 3 períodos eu suo frio! Boa sorte pra vocês que estão nesse barco. E se você se sentir que não vai mesmo dar conta, acho que é melhor trancar e dar uma respirada, não? E fiquei preocupada quando você falou de saúde, espero que esteja todo mundo bem... Caso queira conversar, to aqui!
    Beijos, e força nesse começo de ano complicado!

    ResponderExcluir
  2. Ai Larie, bem sei a treta homérica que é isso de ter três períodos em um ano. 2013 foi deveras tenso por causa disso, e não sei se dou conta de novo. Desde que a greve estourou eu me conformei que a vida não seria fácil, aceitei que ia ser uma merda e não pensei muito nisso, porque não ia adiantar de nada ficar reclamando e sentindo raiva, né? Mas aí ontem eu fui almoçar na casa da minha avó, onde meus primos pequenos estavam passando as férias, e vi eles olhando toda a programação da TV e combinando de passar o dia vendo desenhos, e me doeu, sabe? Queria FÉRIAS de verdade, descanso, e não esses dias pingados e tristes que nunca são completamente livres de preocupação, porque IC não entra de férias, tem meu curso de francês pra atrapalhar e ai :(
    torcendo pra você voltar a dormir e muita força nesse início de ano!
    beijones

    ResponderExcluir
  3. 3 períodos? Oh God. Não sei se daria conta.
    Se as coisas apertarem mesmo, se ficar muito difícil, acho que não faz mal nenhum em trancar e parar um pouco. Saúde mental é importante, gente. hahah
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, ai, boa sorte! Acabei de descobrir seu blog e adorei!

    coelhosdechapeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Impressões sobre "Um dia"

Depois de muita resistência da minha parte, consegui terminar de ler o livro "Um dia" do David Nicholls. Antes de tudo, gostari...