quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

201...?

Quando vejo os posts das minhas amigas falando o quanto elas estão empolgadas com 2014, fico me sentindo meio sem graça por não ter escrito algo sobre o assunto, ainda mais por não ter sentido aquela sensação de novos começos que toda virada do ano traz. Sei lá, pra mim ainda estou em 2013. Pra mim a semana que vem já começa com duas provas, um trabalho e um relatório, dando continuidade ao período mais estranho da minha faculdade até agora. Pra mim ainda estou esperando meu presente de amigo secreto de Natal (!!!) que o correio fez questão de me zoar. Pra mim ainda existem noias que são crias de coisas de dezembro. Pra mim ainda estou irritada com coisas que prometi não me irritar. Pra mim ainda estou esperando notas de provas que fiz antes do recesso. E, por isso, sinto que 2014 ainda não chegou e que as esperanças ainda não foram renovadas. 

  • Só espero que isso seja uma questão de tempo e que eu possa pensar em 2014 com mais positividade do que estou pensando agora. 

3 comentários:

  1. Hey, texto muito interessante, eu escrevi algo sobre 2014 no blog, e até tive um pouco dessa esperança de um novo ano, mas também tenho tantas coisas pendentes de 2013 que parece que estou entre dois mundos! ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho uma bobagem grandiosa pensar no fim de uma no e começo de outro enquanto renovação. Sério. Renovação de quê? São sempre as mesmas promessas (não cumpridas - e a frustração por esse acontecimento), os mesmos rituais (inúteis, vamos combinar).
    Prefiro não pensar, não escrever sobre 2014. Apenas vivê-lo. Isso vale muito mais, acredito.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é melhor não ter "percebido' a chegada do novo ano do que encará-la com pessimismo. Não pessimismo, quero dizer, 2013 foi uma merda então não fiz metas. se 2014 vier um pouquinho melhor já é lucro.
    Curti seu post. Vai nos mantendo informados, se o feeling de ano novo chegar.
    Bjão

    ResponderExcluir