terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Listas de fim de ano



>> O que eu pretendo fazer em 2014

* Mudar alguns hábitos alimentares para coisas mais saudáveis e procurar me conscientizar mais sobre isso sem surtar (beber muita água/ me livrar do refrigerante de vez/ reduzir a quantidade de doce que como/ comer pensando em nutrição);
* Me dispor - de verdade - a fazer algum esporte;
* Fazer visitas periódicas (6 em 6 meses) aos médicos;
* Ter mais atitude e fazer cair a ficha de que eu já não sou mais uma adolescente;
* Continuar com o meu projeto de IC e me dedicar mais a pesquisa;
* Criar uma meta de estudo diário (sem exagerar) e PELAMORDEDEUS aumentar minha mgp;
* Fazer um esforço pra não ficar olhando pras janelas todas as aulas (interagir com o professor nesse horário);
* Entrar nas redes sociais a cada 2 dias e youtube só nos finais de semana;
* Sair mais com as pessoas;
* Passear com meus cachorros pelo menos 2 vezes por mês;
* Andar de bicicleta com a família;
* Juntar dinheiro;
* Voltar a tocar violão.

>> O que foi legal em 2013

* Fiz um curso de teatro e fiquei apaixonada pelo palco;
* Peguei minha carteira de motorista;
* Li bastante (mais do que o esperado);
* Passei em matérias difíceis e que reprovam muita gente;
* Fechei o ciclo do departamento de matemática (AMÉM, ADIÓS);
* Viajei para Gramado e me encantei com aquele lugar;
* Entrei pra Máfia;
* Assisti muitos filmes infantis com meu irmão no cinema;
* Descobri várias bandas e alguns filmes muito dignos;
* Comecei a aprender lidar com a auto-estima;
* Fortaleci laços de amizade.

>> O que não foi legal em 2013

* Desenvolvi uma gastrite nervosa;
* Chorei no meio da sala durante uma prova;
* Passei a imagem para algumas pessoas de que eu não sou feliz sendo que eu sou;
* Continuei stalkeando gente do passado;
* Me afastei de algumas pessoas;
* Torci o outro pé (mas graças a Deus a recuperação foi rápida!);
* Ter noção que o mundo tá perigoso demais;
* Fiquei tempo demais na internet.

2 comentários:

  1. Larie, foi muito bom te conhecer melhor esse ano e fico muito feliz que você tenha entrado pra Máfia e se integrado tão bem entre a gente! Espero que seu 2014 tenha menos pés torcidos, mais notas altas altíssimas e muito, muito amor!
    Beijones

    ResponderExcluir
  2. Entrou pra máfia, viva! Adorei te conhecer melhor esse ano, Larie, e espero que em 2014 a gente se conheça pessoalmente! Habemus Larie nos encontrões!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Meu estágio, minha vida

Há cerca de dois ou três anos eu costumava escrever bastante sobre os sufocos que passava na universidade. Falava muito sobre minhas dúvida...