domingo, 3 de novembro de 2013

Digam sim pra mim, Simon e Demi!

A Anna Vitória e a Taryne chegaram com uma ideia maravilhosa na Máfia de elencarmos as cinco músicas que cantaríamos num reality show desses tipo o X Factor. Eu, que estou com o blog vergonhosamente parado (é rotina, não tem mais jeito) e que adoro uma folia relacionada a memes, claro que me prontifiquei a separar as musicas assim que elas sugeriram. Se eu tivesse voz, eu escolheria vocês:

1) Sway – The Kooks
Sei que esse tipo de música não é o que as pessoas escolhem pra cantar nesses realitys (I will always love you já cansou), mas e daí? É uma música que me toca, que já aprendi a tocar no violão e é da minha banda preferida, então acho super válido. E, apesar de não ter o vozerão que sempre sonhei, já fiz um cover dela em 2010 quando estava aprendendo a tocar e só porque eu já não tenho nada a perder com esse meu blog, deixarei aqui pra vocês ouvirem. Tá permitido pausar no meio do vídeo HAHA.



2) Jaded – Aerosmith
Porque Aerosmith é vida pra mim e sou completamente devota dessa música. Não sei o que é e de onde veio isso, mas desde que a ouvi pela primeira vez, me apeguei. O ápice desse meu outubro foi quando a Aerosmith subiu no palco do Monsters of Rock e cantou a bendita (eu tava em casa, assistindo da tv ok). Enfim, acho que Jaded explora bem a voz e, como já disse antes, se eu tivesse voz suficiente, é certeza que eu entraria só por causa dela.




3) One way or another – Blondie
Essa música é animação pura e eu com certeza me soltaria muito bem com ela, como já me solto quando estou me arrumando pra sair. E imagino os jurados dançando também e cantando comigo, sério. É uma das músicas mais contagiantes que já ouvi.




4) Shake that thing – Gwyneth Paltrow
A título de informação, a Gwyneth também canta e descobri essa música no delicioso filme “Country Strong” em que ela interpreta uma cantora famosa que vive um grande dilema interno e que acredita mais no amor do que na fama. Baixei a playlist do filme porque eu amo demais country e isso é algo que remete ao meu pai também. Enfim, eu poderia escolher qualquer música do filme, mas essa é a mais animada e ousada de todas. Acho que nessas audições, por eu ser tímida na hora de cantar, algo que me fizesse dançar e ~arrasar~ seria muito favorável pro meu lado.




5) There is a light that never goes out – The Smiths
Escolhi essa só pra me contradizer, já que no item interior eu disse que gostaria de algo animado. Escolheria essa música porque também amo demais, mas acho que seria necessário incrementar algo para a audição ficar mais interessante. Enfim, The Smiths é algo clássico e acho que seria legal cantar.






É isso pessoal, se vocês quiserem fazer o meme, coloquem o link aqui nos comentários para que eu possa ver as respostas de vocês. :)

5 comentários:

  1. Tu com certeza iria arrasar muito, Larie. Tu voz é um doce! Por que tu não te arrisca nessa vida de cantora? hahahah
    Amei a lista por conter Aerosmith e The Smiths. <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Jaded e Shake that thing??? MORRI. Você divou demais aqui, não dá. Arrasou, Larie. Ainda estou pensando na minha lista mas, caramba, que difícil. Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Yaaay, Lari, que bom que você resolveu brincar com a gente <3 Adorei suas escolhas e amo o fato de você não tocar violão no universo paralelo do talento musical, mas in real life! Você ia conseguir fãs e milhares de seguidores no Twitter na primeira apresentação!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. A pessoa já canta e toca! Tá esperando o que pra se inscrever no The Voice? A Máfia faz cartaz e você ganha - no mínimo - um prêmio de melhor torcida, Larie <3
    Acho fofo esses vídeos seus cantando/tocando. Solta mais deles lá na Máfia, tá?

    ;**

    ResponderExcluir
  5. HEY, J-J-JAAAAADED <3
    Ai como eu amo Aerosmith! Eu super cantaria alguma música deles, Crazy, de preferência, mas não me sinto páreo pro Steven Tyler.

    E que amorzinho você tocando e cantando The Kooks <3

    Blondie também é uma banda que eu cantaria com facilidade, mas acho que iria com algo mais na vibe Heart Of Glass, acho que tem mais a ver comigo, hahaha.

    Beijo, Larie! <3

    ResponderExcluir