domingo, 17 de novembro de 2013

Break up feelings

Hoje trouxe pra vocês minha playlist de término de namoro porque se tem uma coisa que dá certo depois que a gente termina um relacionamento, é a nossa parte artística/musical. Espero que vocês gostem e que me compreendam porque escrever sobre seria um martírio muito grande.


Link para ouvir no 8tracks

1. You Oughta Know - Alanis Morrissete
2. Wild Wolrd - Mr. Big
3. This Lonely Morning - Best Coast
4. Oil and Water - Incubus
5. You don't love me - The Kooks
6. Love Hurts - Incubus
7. Feeling Sorry - Paramore
8. Move Along - The All-American Rejects
9. Concrete Bed - Nada Surf
10. You don't understand me - The Racounters
11. Leave the pieces - The Wreckers
12. Through the door - The Pigeon Detectives 
13. Vamos comemorar - Capital Inicial
14. You learn - Alanis Morrissete

3 comentários:

  1. Término de namoro é mesmo tenso...Mas qualquer briguinha,desilusão me faz perder em brigadeiros e músicas tristes haha. Bom que dou um up na minha playlist. Tudo tem um lado positivo :)
    Quando der de uma passadinha no meu blog,adoraria ter sua opinião por lá. No pior dos casos você ganhará uma amiga blogueira.
    Beijinhos,
    http://luizadevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Wild World é uma música e tanto! Ouvirei com carinho a sua playlist, torcendo para que ela realmente ajude o seu coraçãozinho a se recuperar, porque vocês dois merecem!

    ResponderExcluir
  3. Você abriu e fechou com duas canções da Alanis que fazem muito mais sentido depois que a gente termina um relacionamento. Sim, nosso senso cultural/musical fica bem amis apurado nessa fase. E também mais brega e nervoso, eu acho. Fazer oq uê.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Meu estágio, minha vida

Há cerca de dois ou três anos eu costumava escrever bastante sobre os sufocos que passava na universidade. Falava muito sobre minhas dúvid...