sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Voltei!

O período da minha faculdade praticamente acabou e eu finalmente posso me dedicar mais ao mundo blogueiro! Amém, afinal, me dá vergonha manter um domínio na blogosfera tão abandonando assim. 

Para dar um início gradativo a esse retorno, hoje responderei uma tag e responderei aos recados atenciosos de vocês do último post e na semana que vem responderei outra tag que a Sarah me indicou e que eu infelizmente não pude responder na época. E tentarei entre esse meio tempo tirar água de pedra e postar algum texto bacaninha pra vocês hehe.

TAG: COMO EU LEIO


Espero que vocês gostem!
Esqueci de dizer que você deve escolher 5 pessoas para responder!
Indico:  Mayra - Analu - Iralinha - Sarah - Luana

3 comentários:

  1. (Isso no seu colo é um unicórnio?)

    Larie, eu acho LINDO isso de você ter adquirido o hábito mais tarde. É a prova viva de que é possível, algo que eu sempre bati o pé. Meu TCC que o diga.


    Sua tia é uma fofa te dando tantos livros assim! E eu me identifico com a sua compulsão por comprar, hahaha! Mas tenho me controlado TANTO que chego a ter orgulho de mim mesma. Só não sei até quando vai durar, até porque vou usar aquela desculpa de 'faz 2 meses que não compro livros' =x

    CEGO QUANDO PERDE ÓCULOS HAHAHAHAHAHAHA EU SOU SUPER ASSIM!

    O Erico Verissimo (amor da minha vida) descreve muito o ambiente, mas juro que não é de um jeito enfadonho Faça uma tentativa com ele e me conte depois.

    Beijo, sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Apenas apaixonada por esse unicórnio de pelúcia no seu colo.
    Nossa! Sdds tia mandando livros pelo correio! HAHAHHA
    "Cega quando perde o óculos é osso" HAHAHA, novo ditado popular.
    Magina gastar dinheiro com um livro e abandonar? Realmente!
    Também acho que livro é coisa de momento. Posso pegar numa fase errada e não gostar.
    "Lendo meu livrinho tranquilex" Amei tranquilex
    "Pessoa que morga muito" <3
    Também não entendi essa da loucura, HAHAHAHA.

    Você é uma fofa! <3

    ResponderExcluir
  3. Uma relação de amor&ódio com o fim do período. Parece que não vai acabar nunca hehehe.
    Gostei da tag!
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir

Impressões sobre "Um dia"

Depois de muita resistência da minha parte, consegui terminar de ler o livro "Um dia" do David Nicholls. Antes de tudo, gostari...