terça-feira, 4 de junho de 2013

Se não fosse aquele texto cheio de memórias

Se não fossem as tardes correndo com o pé sujo de terra, os primos brincando no milharal de guerra ou a noite em que eu bati o nariz no poste, não fossem os meus sete parafusos, não seria eu. Se não fosse aquela investida errada, aquela carta malcriada, aquela tarde em lágrimas ou aquela fixação inadequada, se não fosse meu diário cheio de pedaços, não seria eu. Se o fato é que eu sou muito dispersa, não lembro o nome de muita gente, me desespero tentando achar meu quem sou eu e me afasto do mundo de tempo em tempo, se isso te incomodar, só posso dizer que é porque eu sou assim.Você pode vir falar comigo, só não vire meu inimigo, porque não sei lidar com quem não gosta de mim. Se não fosse o romantismo e não fossem as aulas teatro e essa mania que eu tenho de achar que eu fiz tudo errado. Se não fosse meu lado dramático que come chocolate escondido, o The Kooks e a preguiça e os meus livros favoritos, e as tardes fazendo nada na casa da minha melhor amiga, os filmes de época e as noites mal dormidas por causa da engenharia. Não fossem as reclamações em qualquer lugar do mundo, os dias de chuva na minha cidade e as pessoas confundindo minha idade, eu não seria eu.

 

Meme criado pela Analu, inspirado na música Capitão Gancho da Clarice Falcão, que foi um achado e tanto. Recebi indicação das fofas da Anna e da Gabriela.

Indico esse meme pra Mia, pra Luana e pra Paloma.

 

4 comentários:

  1. "Você pode vir falar comigo, só não vire meu inimigo, porque não sei lidar com quem não gosta de mim." MUITO EU. Não sei mesmo lidar com quem não gosta de mim, ainda mais porque odeio confrontos. Hahahah. Adorei a tua versão, me identifiquei com várias coisas! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Larie! Tão lindo! *-*
    Eu também não sei lidar com pessoas que não gostam de mim :'( E romantismo, romantismo? AWN! Fofa! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei Larie! Adorei o seu texto, e assim com a Gab e a Rhai também frisaram (e acho que muita gente grita de catarse nessa frase) só não vire meu inimigo porque não sei lidar com quem não gosta de mim.
    E nem me fale em fixações inadequadas...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Fixações inadequadas são quase que o resumo da minha vida. Pessoas confundido minha idade têm aos montes, meu diário também é um praticamente um retalho de momentos e, como aqui em Natal chove pouco, adoro os dias de chuva. Claro, se eu não me molhar. Adoro chuva, mas odeio quando ela me molhar. É bem contraditório, eu sei, haha.
    Obrigada pela indicação, adoro a Clarice :)

    ResponderExcluir

Meu estágio, minha vida

Há cerca de dois ou três anos eu costumava escrever bastante sobre os sufocos que passava na universidade. Falava muito sobre minhas dúvid...