quinta-feira, 13 de junho de 2013

Passarinhando

Meu blog, sem dúvida alguma, deve ser o blog que mais muda de layout na blogosfera. E não adianta dizer que não é, porque eu sei bem a coleção de layouts que eu tenho nas minhas pastas. 

Às vezes acho que isso possa ser um reflexo de mim mesma, sabe? Porque estou sempre buscando mudanças e quase sempre isso acaba virando um texto, que acaba não sendo publicado por motivos de pessoalidade aguçada, e por causa disso acabo mudando o “rosto” do blog. É estranho, né? Mas enfim, dessa vez mudei porque cansei dos meus coelhos e eu queria algo vintage. Não ficou vintage, claro, porque eu sou péssima com definições, mas estou apaixonada demais pelos meus passarinhos cor de rosa. Acho que pode ter sido influência do post “Eu passarinho” da Analu, não sei, mas sei que peguei embalo também porque algumas mafiosas mudaram seus layouts.

Hoje eu não vim questionar, teorizar, nem nada. Vim só dizer que esse blog será um mutante até que eu ache a verdadeira cara dele. Já posso dizer que é provável que as coisas não fiquem assim por muito tempo, mas que encaixei algumas imagens que talvez permaneçam por uns bons meses, pois simbolizam bem as coisas que eu gosto. Como, por exemplo, a Chloe e o Josh, que vêm de um dos filmes que nunca canso de assistir e que formam um dos casais cinematográficos que mais amo. Já a Kate Hudson como Penny Lane não me deixa muitas coisas a dizer porque uma imagem vale mais que mil palavras. E a frase do The Kooks ali em baixo? Banda favorita, tinha que ter um pedacinho dela aqui. 

Sendo assim, espero que vocês não se assustem com minhas mudanças. Existe toda uma questão filosófica por trás desses layouts. É tudo questão de ser.

2 comentários:

  1. Logo no começo do blog, eu mudava o meu layout, juro, toda semana pelo menos umas três vezes. Tenho certeza que a sua pasta não é maior que a minha! Passava horas buscando em sites layouts bonitos e grátis, já que eu nunca aprendi a fazer um template.
    Mas, com o tempo, fui me aquietando. Hoje em dia só mudo a aparência do blog quando, depois de tanto tempo, ela começa a me abusar. E geralmente faço isso nas férias, porque gasto um tempo considerável ajeitando aqui e arrumando acolá, e ultimamente o meu tempo tem sido destinado somente aos estudos mesmo, porque tá difícil passar para Medicina nesse país, viu?
    Enfim, achei seus passarinhos umas enormes fofuras, e no meu blog cada fotozinha ao lado tem uma história e um significado para mim também.

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito amor os passarinhos rosas. <3
    Também estou sempre mudando meu blog. E a próxima mudança vai acontecer essa semana ainda. Hahahaha. Não aguento, enjoo muito fácil.
    Beijo! <3

    ResponderExcluir

Meu estágio, minha vida

Há cerca de dois ou três anos eu costumava escrever bastante sobre os sufocos que passava na universidade. Falava muito sobre minhas dúvid...