quarta-feira, 26 de junho de 2013

A solução pra falta de criatividade

Um desafio de 30 dias não agrada muita gente, inclusive a mim. Já vi pessoas dizendo que esses desafios só servem pra preencher espaços vazios nos blogs e não tiro a razão, mas como sou muito contraditória, irei responder um. Sim, é pra preencher os espaços vazios. Não, eu não vou responder por 30 dias seguidos porque 1) eu tenho que estudar pra faculdade, não tô de férias 2) ando sem muitas ideias pra escrever 3) eu gosto de ser diferente 4) não tenho paciência.

Sei que a explicação está muito chula e que mudei o tema do blog de novo, mas é o que tem pra daqui pra frente. Lógico que se eu tiver algo mais interessante pra postar, o farei, até porque a ideia é pegar os temas e, sei lá, escrever uma vez por semana. Achei o desafio neste blog e vou deixar aqui em baixo a imagem pra vocês verem os temas (preguiça de fazer tradução, oi):



Obs: só eu que estou achando que daqui pro fim do ano eu termino isso aí? Hahaha.

2 comentários:

  1. Ai, que coragem! hahaha
    Eu não tenho paciência pra fazer esses desafios, porque eu gosto de escrever sobre o que quero e quando eu quero. Quando eu forço a barra, não sai nada bom. As provas surpresas de redação que o digam!
    Achei os temas legais! Vou adorar saber o que você tem a falar sobre cada um deles.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei os tópicos. Acho que vou escrever sobre alguns, mas sem compromisso porque esses desafios me deixam nervosa. hahahaha
    Beijo! <3

    ResponderExcluir