sexta-feira, 15 de março de 2013

Era uma vez um blog com ideias

Ver meu blog parado e não ter uma visão de quando ele retornará com uma postagem verdadeiramente interessante me magoa. Magoa porque, no fim das contas, eu sei que não vou vivenciar coisas interessantes pra contar a vocês, sabe?
Não adianta reclamar do calor porque isso tá óbvio demais. Livros? Coloquei na sidebar que estou lendo Memórias Póstumas de Brás Cubas mas a verdade é que eu mal consigo pegar no livro. Músicas? Estou baixando alguns cds mas com uma vontade nula de escutá-los. Internet? Só entro no facebook e mal consigo ler textos em outros blogs. Reclamar da faculdade? Acho que vocês já estão fartos da minha louca rotina de universitária pós greve. Vivências? Pode rir? Eu mal saio de casa, final de semana me serve pra dormir e estudar. Filmes? Vez ou outra baixo um que até pode me render um post, mas quando sento na mesa pra escrever um texto, as palavras não vêm e fico com preguiça de forçar a cabeça pra fazer outras conexões. Ou seja, lembra aquela morte lenta que citei alguns posts atrás? Então. É real. E ela está acontecendo.

2 comentários:

  1. Ei Larie, blogueiras tem suas crises, que pioram quando se estuda numa federal e tem que lidar com a rotina maluca e cansativa pós-greve.
    I'm totally there, haha.
    Força!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, vez ou outra isso acontece com as melhores blogueiras! Parece que pegamos birra das coisas e nada sai como deveria. Mas fica tranquila, isso passa - experiência própria. :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Meu estágio, minha vida

Há cerca de dois ou três anos eu costumava escrever bastante sobre os sufocos que passava na universidade. Falava muito sobre minhas dúvida...