sábado, 16 de fevereiro de 2013

Meu banquete literário

Nessa semana acabei me deparando com vários vídeos das mafiosas respondendo uma tag que consistia em escolher algumas personagens da literatura que você gostaria de ter num jantar. Eu, que sou fã de memes, fiquei achando tudo lindo e assisti o vídeo de cada uma delas que possui um lugarzinho reservado aqui na sidebar ao lado. E eis que me deparo com uma indicação que da Deyse. Imaginem a cara da criança, haha.

Resolvi então gravar o meu vídeo e me deparei com a dificuldade de, além escolher as personagens, achar uma câmera carregada. Pois é. Só me restou, no final das contas, recorrer à câmera do celular que não é lá grandes coisas, mas quebrou um galho danado. Então, relevem a qualidade not so good do vídeo e vamos ao meu jantar. 


Todos estão convidados a responder a tag, em vídeo ou texto. :)

4 comentários:

  1. Haaaa ADOREI essa ideia!
    Mas não saberia nem como começar, os livros que leio são meios "Dark" com personagens tristes kkkk
    "Ela foi até o fim" parece ser um bom livro, pensei em leva-lo pra casa. Na próxima eu pego rs

    Ha.. mandei convite no facebook pra ocê tá?

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo: como você acertou o nome da Deyse de primeira? HAHAHAHA

    Você citou duas séries que eu preciso MUITO ler: As Brumas de Avalon e O Guia do Mochileiro das Galáxas. Sério, até hoje não sei por que até hoje não tive vergonha na cara o suficiente pra começar a ler, elas sempre estão no Submarino em promoção. Acho que me acomodei com a ideia delas sempre disponíveis, haha

    MEU DEUS, BRIDGET! Que escolha fantástica! Ela nem me passou pela cabeça, que vergonha! Sou apaixonada por esse livro.

    Passei MUITA raiva com Heathcliff, Deus me livre! Não queria ele no meu jantar, ia ter que me segurar muito pra não jogar uma taça de qualquer coisa na cara dele, hahaha

    Muito bacana seu vídeo, você é fofa!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A primeira coisa que eu tenho que comentar pq isso me deixou seriamente emocionada: você pronunciou meu nome certo (dança da vitória). Faz parte de um seleto grupo por causa disso, fique a senhorita sabendo! Até a Anna ficou besta hahahaha e olhe que até hoje ela erra meu nome!
    Adorei suas respostas, Larie, e adorei que você se animou tanto pra responder a tag – vou te indicar sempre agora, se ferrou hahaha. Nossa, muita vontade de ler As Brumas de Avalon, mas nunca parei pra me dedicar em comprar a série. Também pensei em escolher o Edward pro jantar, mas daí sofreria bullying por isso, sabe como é. Mas Larie, nunca vou ter saco pra ler esse livro dos mochileiros, não faz mesmo meu estilo :/ também nunca li Bridget, mas tá na minha lista! E eis mais um livro que quero ler, ‘’Ela foi até o fim’’. Saudade de ler as coisas da Meg – não, ainda não passei dessa fase. ‘’Você vai convidar a porra de um vilão’’ HAHAHAHAHA adorei! HAHAHAHAHA adoro tuas divagações de convidar e depois expulsar. SUA MÁ!
    Adorei seu vídeo, você fica muito espontânea – tinha uma imagem bem mais tímida de ti, mas gostei da surpresa!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. eu MORRI de rir pq vc convidaria a Bridget kkkkkkkkkkkk ela estaria no meu jantar pq as mesmas merdas q ela tem q encarar na vida dela, eu encaro na minha, mas eu a convidaria ciente que 90% do que ela falaria seria totally awkward hauahuaha Acho muito digno Edward e Carlisle pagarem o jantar, eles tem dinheiro pra ternidade!! ahuaha Beijos!

    http://mahjestic.com/blog

    ResponderExcluir

Impressões sobre "Um dia"

Depois de muita resistência da minha parte, consegui terminar de ler o livro "Um dia" do David Nicholls. Antes de tudo, gostari...