quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dinheiro > Stress

Olha, eu sei que essa frase abrange um erro de quase 100%, mas vou me fazer de cega por um tempo. A questão é que eu assinei hoje a papelada da iniciação científica e fiquei sabendo que terei 6 horas das minhas sextas-feiras direcionadas a fazer uma síntese cabulosa de grande, sendo que isso vai comer um pedaço da minha aula de 13-15h. O que significa que eu, o ser voador de aula que sou, vou ter que sair no meio da aula para verificar se as coisas estão indo tudo bem. Não está fácil, meus caros, não está.

Nas duas últimas semanas tive três provas, uma apresentação, uma resenha crítica, um questionário e um relatório para fazer. Ou seja, cabô vida. Ainda arranjei um tempo inexistente para ficar vagando na internet ~tentando~ ler  meus blogs favoritos de todos os tempos e não conseguindo extrair muita coisa, simplesmente porque o olho lê e a cabeça não absorve. Sintam isso.

Dá pra ver que estou cansadíssima, né?! Agora some isso às maravilhosas coisas que andam acontecendo comigo: meu cabelo começou a cair mais do que o normal (MUITO), tive uma crise de choro POR CAUSA DE STRESS (meu deus, eu tenho 19 anos) e sinto sono quase 23h por dia. Não sei o que fazer, sério. Take it easy com sete matérias e agora uma iniciação científica é algo que não me parece alcansável. Por isso que a frase “dinheiro > stress” está na minha cabeça, pra dar motivação.

O que eu faço? :(

#wmp: El Dorado – Iron Maiden (pra acalmar os nervos, gente!)

3 comentários:

  1. GAROTAAAA, que é isso???
    E eu aqui reclamando da minha "vida mansa" com alguns seminários e provas pra essa semana. PUTSSS!
    E férias que é bom, NADA! HAHAHA
    Bom desempenho com as suas obrigações, espero que consiga consiliar tudinho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Larie, se um dia você arrumar um jeito nisso, me avisa, por favor, que também tou precisada. Entendo o sono toda hora, entendo o stress de MEU DEUS nada vai dar certo, socorro, alguém me ajuda. Entendo que a gente pensa que não vai dar conta e não sabe onde arrumar tempo pra fazer tudo que precisa. Tou rezando pro feriado chegar logo, mas parece que essa semana já dura um ano, sabe?
    Sem nem o que te dizer, mas choro junto contigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quanto compromisso!kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meu estágio, minha vida

Há cerca de dois ou três anos eu costumava escrever bastante sobre os sufocos que passava na universidade. Falava muito sobre minhas dúvid...