quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

As pessoas nunca estão satisfeitas

Estava eu sentada num banquinho esperando meu namorado chegar com o nosso açaí quando uma conhecida minha sentou ao meu lado, começou a puxar papo e chegamos no seguinte ponto:

- Ah, Larie, diga que eu tenho que ir pra aula.
- Vá pra aula, ué.
- Ai que preguiiiiça.
- Aula de quê?
- Teoria da fotografia.
- ...
- Que foi?
- Você tá com preguiça de ir pra uma aula de fotografia? É sério isso?
- (Risos) Ah, mas é só teoria mesmo, mó chato.
- O que você vê nisso? (prêmio de pergunta óbvia do dia, bjs)
- Tipos de lente, como mexer na câmera, etc.
- Na boa, isso é o máximo! Você não vai precisar tirar todas as fotos no automático!
- É, eu sei (mais risos). É que eu tô cansada, a gente foi pro Museu hoje.
- OMG! Aula de quê?
- História da arte III
- Ai que inveja!! Menina, corre pra tua aula logo. Quer saber o que é aula chata? Vá assistir cálculo IV comigo.

~ E a pessoa se foi ~

É, eu sei ser convincente às vezes.

5 comentários:

  1. Puta mano. Que inveja véi, pqp to saindo desse blog agora.

    ResponderExcluir
  2. Se falasse para ela assistir uma aula de Latim comigo ela também sairia correndo. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Insatisfação mode on.
    Ou como diria o filósofo Jagger: I can't get no satisfaction ♪

    - querendo ir pra aula dela agora, por favor -

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como gostos são mesmo diferentes, né? Bem, eu gostaria muito de ir ao Museu e ter aulas de Teoria da Fotografia, mas também gostava das minhas aulas de Cálculo na universidade, haha.

    E fiquei curiosa em saber qual o seu curso (:

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, o seu título resume tudo, porque, né, eu tou aqui chorando com minhas aulas de Direito Tributário de hoje e a pessoa reclama em assistir aula de fotografia. Mas quem sabe, se não fosse o inverso, eu também não estaria insatisfeita, não é?
    Mas, definitivamente, nada pode ser pior que cálculo IV hahaha. Você foi muito convincente!
    Beijo, Larie.

    ResponderExcluir