quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Adeus ano velho


Virei o ano de rosa e dourado, esqueci de fazer os pedidos da virada e não pulei ondinhas. Nada que eu esperava aconteceu e isso, pra mim, só quer dizer que meu 2013 será um ano inesperado. O que posso pedir a Deus, é que, de alguma forma, seja um ano inesperadamente bom. Um ano agitado, vivido, com menos redes sociais e mais gente me tirando de casa, com novas experiências, um rendimento estudantil ótimo, muita fé em mim, muita saúde para mim e para todos ao meu redor e com infinitas doses de amor.
Eu sei que é muito, mas não custa tentar...

Feliz ano novo a todos! :]

4 comentários:

  1. Feliz ano novo para você também!
    Espero que o seu ano seja inesperadamente bom assim como você deseja.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ei Larie! Desejo um 2013 maravilhoso pra você, e que você conte tudo aqui no blog, porque eu adoro te ler, hihihi!

    ResponderExcluir
  3. Pulei as sete ondas e cada uma de coração fui desejando algo. Vamos ver se da certo.

    Que 2013 seja um ano iluminado para nós! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Que 2013 seja maravilhoso pra ti!!
    Seu blog é muito fofiinho :)

    Beijos

    ResponderExcluir