segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ho ho ho ou um pequeno post sobre o Natal

Pensei trinta mil vezes em como escrever um texto bacana nessa data especial que é a véspera do Natal, só que as palavras mais uma vez me falharam. Estou começando a achar que preciso dar um tempo no blog, desses de nem abrir mais a webpage, para ver se me curo dessa falta de vontade de escrever… Mas enfim.

Queria desejar a todo mundo que lê o blog frequentemente e a quem só caiu aqui pelas graças do senhor, um ótimo Natal. Já escreveram textos (aqui e aqui) sobre pessoas que reclamam dessa data por ser comercial E BLÁ e, sinceramente, acho que vocês deviam dar olhada para ver se, pelo menos, calha de um floco de neve brotar no coração de todo mundo. Gente, vamos viver o Natal. Vamos compartilhar entre nossas famílias, o carinho, a atenção, o apoio, A FAMÍLIA, o encerramento de um ano de um jeito leve e doce. Vamos usar isso como desculpa para nos empanturrarmos de comida, para darmos e recebermos presentes para quem/de quem gostamos, vamos conversar, rir e ser felizes. É isso que o Natal significa.

Apesar do meu dia não ter sido completamente 100%, pois dormi tarde e passei o dia com sono, tive azia e bati o dedão na quina da mesa de um jeito que sangrou, ainda estou aqui encantada com a magia que essa véspera está me trazendo. Sim, estou completamente apaixonada pelo Natal e, olha, isso é bom demais. Daí me pergunto como as pessoas não vêem sentindo nisso...

Enfim, Feliz Natal, pessoal!

natal - grinch - oc
Jimmy Cooper concorda comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu estágio, minha vida

Há cerca de dois ou três anos eu costumava escrever bastante sobre os sufocos que passava na universidade. Falava muito sobre minhas dúvid...