quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Hã?!

Já abri o writter umas seis vezes num espaço de uma hora com muitas ideias e poucas palavras. Assisti a um filme do Woody Allen, avaliei um cd do radiohead, assisti a três episódios de The O.C., dormi por duas horas e li mais dois capítulos de “O morro dos ventos uivantes”, sem contar que li os posts de alguns blogs na internet e ainda assim não sei o que está acontecendo comigo. Será que finalmente cansei de me isolar e estou a fim de curtir a vida? Será que cansei de ficar tendo crises existênciais sozinha para finalmente compartilhá-las com meus amigos reais? Será que estou com saudade de sair com meus amigos? Será que estou cansada de escrever? Será, será?

Definitivamente estou precisando dar uma repaginada na minha vida. A Mari disse que estava cansada da vida dela, eu não estou cansada da minha, mas estou precisando adotar uma postura diferente em relação a um bocado de coisa. Começando por essa coisa de ficar sozinha e isolada e de ficar fazendo os mesmos programas sem sal. Preciso de “fogos de artifício” na minha vida. Por onde começo?

487624_398973120168358_962093051_n

3 comentários:

  1. Sei bem como é isso. Eu ando com essa sede de sabe-se lá o que, minha vida anda parada, apesar dos compromissos, da faculdade. Como diria aquela frase clichê dos facebooks da vida: Acho que eu preciso de férias, um porre e um novo amor.
    besos

    ResponderExcluir
  2. É uma fase! Já me senti assim também.
    Não conseguia escrever e comecei a focar mais na minha vida social (a ponto de sair sempre e praticamente nao ficar em casa). Mas depois de um tempo essa fase passou e consegui lidar melhor com a vontade de descobrir o mundo com a necessidade de escrever sobre ele!

    ResponderExcluir
  3. Eu bem gostaria de dizer: quero mudar de vida!!! Mas,não no sentido de dar uma sacudida! :) Eu gosto bastante do ritmo dela. Só queria (óbvio) ter um emprego com uma remuneração rechonchuda. Money is good.
    b l o g

    ResponderExcluir