terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meme


É triste ver o blog às moscas, mas ando numa maré de mil coisas para fazer ao mesmo tempo. Semana passada, por exemplo, tive três belas provas (só que não) de Cálculo Numérico, Física e Cálculo III, portanto nem preciso dizer como estava meu estado, né? Já essa semana - que mal começou by the way -, a criatura que vos escreve resolveu ficar gripada e mole. Que beleza, que legal! E, vendo que o blog está há um tempo considerável sem postagens, resolvi postar um meme musical que todo mundo já deve ter respondido, mas tanto faz. Here it goes:

Instruções:

1- Abra sua lista de reprodução (Winamp, Media Player ou derivados);
2- Coloque em "execução aleatória"; 
3- Aperte "play"; 
4- Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando; 
5- Quando for pra outra pergunta, mude de música!

1- Créditos de Abertura: Don't worry 'bout me - Frank Sinatra
2- Ao acordar: Wrote a song for everyone - Creedance Clearwater Revival
3- Primeiro dia de Aula: Evil - Eric Clapton (KKK)
4- Infância: So Much to say - Dave Matthews Band
5- Ao se apaixonar: Walking after you - Foo Fighters (own!)
6- Música de Batalha: Paradise City - Guns N' Roses
7- Fim de namoro: She's a Handsome Woman - Panic At The Disco (nunca tinha ouvido essa, gostei \o/)
8- Formatura: Afraid - David Bowie (boa*)
9- Vida: Badge - Eric Clapton (**)
10- Faculdade: Stalemate - Nada Surf (hmm. "70% of the time I watch, useless..." - true story rs)
11- Colegial: Não vou me adaptar - Nando Reis (KKK, amei!***)
12- Depressão: Grievance - Pearl Jam
13- Na estrada: Give it up - AC/DC (músicas do AC/DC são ótimas pra viagens de carro, fato)
14- Flashback: Time Awaits - The Kooks
15- Reatando namoro: Mellow - Elton John (caiu bem :])
16- Casamento: Love and Marriage - Frank Sinatra (:O besta com a coincidência)
17- Nascimento do filho: Cena - Mallu Magalhães
18- Batalha Final: Misguided Ghosts - Paramore
19- Cena de morte: The Rain Song - Led Zeppelin (bela música, mas não é pra essa cena não!)
20- Música do Funeral: All Star - Nando Reis (own, uma música feliz e apaixonada, bem eu)
21- Créditos Finais: Bad best friend - Nada Surf


* Nessa música do David Bowie achei legal porque tem um verso bem assim "I believe my little soul has grown and I'm still so afraid" e será provável que me sinta assim quando estiver formada, pois serei mais uma desempregrada no mundo kkkk.

** Não quero chorar a vida inteira! :( 
"Talkin' 'bout a girl that looks quite like you.
She didn't have the time to wait in the queue.
She cried away her life since she fell off the cradle."

*** "Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais a casa de alegria
Os anos se passaram enquanto eu dormia
E quem eu queria bem me esquecia."

Bom, então aqui encerra a trilha sonora aleatória da minha vida. A verdade é que ela poderia muito bem se encaixar à minha vida real sim, com exceção de algumas músicas, fora isso, tá excelente!

3 comentários:

  1. HAHA, brinquei com o shuffle do meu Ipod enquanto lia seu post, e o mais incrível foi que na cena da minha morte tocaria: I wouldn't change a thing!

    ResponderExcluir
  2. E na cena da MINHA morte? "I Feel Like a Woman", da Shania Twain. Bem, seria um funeral beeem divertido, não?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei, vou fazer! :)
    Beijos, Cat.
    doceilusao.com/

    ResponderExcluir