quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vício

Situação de uma pessoa viciada em comprar livros:

livros que não foram lidos

Nem todos, na verdade, foram comprados por mim. Metade sim, metade não. Mas mesmo assim me vejo perdida no meio de tanto livro...E ainda tá pra chegar um do Paulo Coelho pelo correio. Acho que vou ter que me desligar completamente do mundo virtual para ler tudo isso aí, ainda mais porque leio vagarosamente.

obs: não tenho a coleção do Harry Potter, só esses dois mesmo.

update: já comecei a ler o segundo livro das Brumas de Avalon (todos comemora).

2 comentários:

  1. Olá.
    Seu blog é muito legal,parabéns.
    Quer divulgar no Portal Teia, é grátis rápido e não precisa cadastro.
    Se interessar é só dar uma passadinha lá.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Larie, pra mim ler é um dos melhores prazeres da vida... logo eu entendo completamente seu novo deleite. Aproveite!

    =]

    ResponderExcluir

Impressões sobre "Um dia"

Depois de muita resistência da minha parte, consegui terminar de ler o livro "Um dia" do David Nicholls. Antes de tudo, gostari...