domingo, 19 de agosto de 2012

Gosto, mas não assumo

Sob uma proposta coletiva do Volta, Mundo Blogueiro!, parei para pensar sobre as coisas que eu gosto e que não assumo - seja por vergonha, seja por não ver necessidade de assumir -, e que hoje irei desmistificar por aqui. 

Fui criada num meio pertencente ao rock e, portanto, desde pequena estou familiarizada com os beatles, o Iron Maiden, o AC/DC, o Creedence Clearwater Revival e alguns rocks brasileiros tipo o Skank. Fui ensinada desde cedo a entender esse movimento e a gostar dele. Mas, quando adquiri minha independência musical, vi que eu era eclética e, de poucos anos atrás para hoje, percebi que estava curtindo um eletrobrega. Sim, meus caros, eletrobrega. E o mais engraçado de tudo: gostava de dança-lo. Depois que eu descobri a Banda Uó, então, minha vida mudou completamente. Passei noites e noites com uma amiga fazendo coreografias e decorando as músicas deles. E, olha, eu fui/sou feliz demais com isso. Nesse sábado, 25/08, irei ao show deles - ganhei o ingresso de presente de aniversário - e não duvido que irei me divertir horrores. É a vida, é difícil assumir, mas me gusta mucho.

Outra coisa que gosto é de assistir filmes infantis no cinema. Cansei de ser olhada "tortamente" pelos meus amigos por "ter coisa melhor para ver" e até o namorado já recusou me acompanhar. É uma pena porque eu amo. Mas agradeço por ter um companheiro fiel que é meu irmão de nove anos. Ele já me quebrou muito galho de ir ao cinema comigo. Ainda nesse quesito "cinema", assumo que assisto certos filmes só por causa dos atores sexy appeal. Minhas amigas sabem o enxame que fiz para assistir Gigantes de Aço só porque tinha o Hugh Jackman sem camisa (lalala).

Enfim, acho que é isso, no momento não consigo me lembrar de nada excepcional. Iria dizer que gosto de stalkear algumas pessoas, mas isso não é novidade, né? Afinal, stalkear é modinha. 

5 comentários:

  1. Eu ficaria horas dizendo coisas que gosto mas não admito... A principal é a música mesmo. Gosto de rock, mas ultimamente tenho ouvido uns pops e tal, e pop sempre foi o estilo que eu não escutaria de jeito algum. Whatever, não vale ficar escondendo quem realmente somos.

    Crying Lightning

    ResponderExcluir
  2. ah mas eu tb adooooro assistir filmes infantis no cinema - e fora dele! e olha, vivo arranjando desculpa pra levar os priminhos... parece fofura mas é puro egoísmo!

    rs

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHAHA, vish, tenho uma lista de coisas que gosto/gostei e que as pessoas nem imaginam, qualquer dia desses ponho-as no papel, ou no blog. Cara, já ouvi falar dessa Banda Uó, acho que só ouvi uma música e não lembro se gostei, só lembro que era engraçada, enfim. Cara, não me interesso muito em ver filmes infantis no cinema, na verdade sempre que alguma prima minha me chama pra assistir algum em casa mesmo eu fico receosa, mas no fim acabo amando o filme e marcando-o como favorito. Sou ridícula, eu sei. Aconteceu com "Rio", meu deus, quando falavam que esse filme tava no cinema e que era sobre um bocado de bicho eu estava convicta de que não pagaria jamé pra assisti-lo no cinema, e não paguei. Mas certo dia o assiti em casa e fiquei rindo loucamente do início até o fim do filme. u_u Com Enrolados aconteceu a mesma coisa. E eu amo e chorei horrores com Como Treinar Seu Dragão. ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu li em outro blog esse mesmo tema. E a tal menina gosta de britney spears, e ela é estudante de musica clássica, kkkkk
    Agora vem vc que gosta de eletrobrega HAHAH, Poh é dahora pra dançar e ser feliz. oiehoehue

    Ha.. sobre o livro do Dawkins. Eu não sou atéia, só queria ler para "compreender" as tais teorias de ateus e agnósticos. Depois que vc terminar de ler, faz um resenhinha basica pra nóis x) HAHA
    Continue firme em Deus ein!! u.u

    ResponderExcluir
  5. Ha.aaa.. nem falei.
    EU ADORO assistir desenho, principalmente Bob esponja *----*

    ResponderExcluir

Impressões sobre "Um dia"

Depois de muita resistência da minha parte, consegui terminar de ler o livro "Um dia" do David Nicholls. Antes de tudo, gostari...