sábado, 4 de agosto de 2012

Brilho fosco

Tenho um probleminha nojento que me persegue desde que cresci. O tal do "se meter a falar de coisa que não conhece" ou o velho "opinião infundada". Sempre (sempre!) gostei de aparecer mais que meus amigos, mas isso já é justificado pela astrologia por eu ser leonina. O negócio é que eu sou metida a espertinha e finjo que posso conversar sobre tudo o que existe nessa vida, só que, gente, não dá. Eu me vejo como uma pessoa irritante e sem bagagem alguma por causa disso.

Posso conversar com as pessoas sobre músicas, só não me pergunte sobre os músicos e o que aconteceu de importante na vida deles que não saberei responder. E eu nunca admito isso, só balanço a cabeça feito aqueles cachorrinhos de carro concordando com a pessoa. Porra, pára tudo. O que eu vou conseguir com isso? Nada...NADA. Isso é terrível. As pessoas devem pensar que eu sou tosca, o que, na verdade, estou começando a acreditar. E se você acha que isso morre no campo musical, engana-se. Eu me embolo toda falando de filmes e jogos (esse é o pior). Argh, dá até agonia escrever sobre isso.

A questão é que eu quero parar, parar de tentar ser cool, pois estou afundando na minha própria superficialidade. Como pode isso? Irritante, irritante...O que vou fazer a partir de agora? Deixar o povo saber que só sei que nada sei sobre as coisas logo de primeira. Ô coisa desesperadora é dizer que sabe das coisas e a pessoa fazer uma pergunta e você não saber responder...Vocês estão por fora.

3 comentários:

  1. Eu já fui assim também. Ainda sou as vezes. Prefiro assumir meu tonta way of life, que pode ser pobrinho, mas pelo menos não é fake :D
    E sou de agosto também, nossos aniversários estão chegando :D

    Beijos!

    qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso é quase enganar a si mesmo. Já fui assim, talvez eu ainda seja. Metida... Mas whatever, é muito melhor admitir que não sabe de certas coisas e poder aprender com a galera que sabe do que sei lá, ficar sendo uma sacola plástica (?).

    Crying Lightning

    ResponderExcluir
  3. espero que consiga, porquê acho que assim você vai acabar aprendendo, as vezes, a outra pessoa sabe e pode te ensinar. ;) bjs

    ResponderExcluir