domingo, 29 de julho de 2012

Cansei

É isso, cansei do meme, minha gente. Sou fraca demais pra ficar respondendo perguntas por TRINTA dias. Um memezinho ou outro é aceitável porque a gente conhece mais o blogueiro e tals, mas TRINTA dias respondendo coisas que você pode responder num post só, pra mim não dá. Sério. Cansa e é chato. Parece que é um tapa buraco só para manter o blog movimentado e, sinceramente, não é disso que esse blog precisa, muito menos é feito. Meu blog é meu cantinho de devaneios e de pequenas alegrias e não uma avenida paulista pra viver movimentado. Então é isso, essa é minha deixa, só não apago os posts relacionados porque alguém pode vir querer a fazer também. 

5 comentários:

  1. Fez muitíssimo bem!!! Acho chato e dá preguiça mesmo.
    Besitos.

    ResponderExcluir
  2. HAHAH
    Por isso que dificilmente eu aceito.

    ResponderExcluir
  3. Dei uma olhada nos posts e suas escolhas foram tão legais! De repende 30 <3 É um filme tão amor.
    Aliás, seu gosto parece ser ótimo, já que você comentou lá lá no meu blog o quanto gosta de "As Vantagens de ser Invisível". Eu amo esse livro! É doloroso e é uma daquelas histórias profundas que nem todo mundo consegue enxergar o que tá por baixo da superfície. É tão doído! Toda vez que penso nele lembro da música do Smiths<3 e fico com uma tristezinha esperançosa. Já viu o trailer? Não curti a vibe, mas só porque achei muito "teen" e animadinho pro meu gosto. Tirou o que eu gostava mais no livro.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu nem tento! Não dá. Sou hiperativa demais pra me segurar por 30 dias escrevendo sobre o mesmo assunto, no mesmo meme, e blá blá blá. Não. Sou tagarela. Tenho que falar sobre tudo! Já tô sofrendo um pouquinho com o tutorial que publiquei no BC, com mais de três partes, imagine trinta! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu tento não criar regras para o meu blog. Também não aguentaria passar 30 dias inteiros falando sobre aleatoriedades. Não sigo uma linha reta, mas deixo o meu espaço de leitura na espontaneidade. Assim, é mais fácil lidar. Abraços.

    ResponderExcluir

Meu estágio, minha vida

Há cerca de dois ou três anos eu costumava escrever bastante sobre os sufocos que passava na universidade. Falava muito sobre minhas dúvida...