quinta-feira, 26 de julho de 2012

Alguma coisa sobre expectativas

Eu meio que queria ter essa vontade de jogar videogame que você tem. Aposto que se você encontrar uma menina que jogue, você vai ficar pirado, achando-a o máximo. E eu meio que queria que você me achasse o máximo, mas não é assim, né? 

Eu quis diversas vezes ser menos fresca, menos barulhenta, falar menos palavrão, criar uma hábito saudável pra te acompanhar e dizer coisas certas em momentos que falei coisas que te machucaram. Mas não dá. Eu sou essa coisa teimosa que insiste nos próprios erros e nas próprias imperfeições. Sei que estou longe o suficiente de ser perfeita, mas, ainda sim, gostaria que você me achasse o máximo. Sabe, eu acho você sensacional. O top do top do meu coração, só que você não fala de sentimentos e sim de estímulos cerebrais e, cara, isso fode tudo. Eu ainda espero o momento que você vai dizer com uma tremenda intensidade que eu sou especialmente especial para você. E, olha, estou esperando isso faz um tempo...

Um comentário:

  1. Sei como se sente. E o pior é que junto com essa insegurança de ser ou não "especial",vem o medo de perder a pessoa. Como lidar?
    @blogabs | Blog Abs || Fanpage

    ResponderExcluir

Meu estágio, minha vida

Há cerca de dois ou três anos eu costumava escrever bastante sobre os sufocos que passava na universidade. Falava muito sobre minhas dúvid...