sábado, 28 de julho de 2012

02. Seu filme favorito

Tive que pensar um bocado para responder esse tópico, assim como o outro, porque sou meio que "a louca dos filmes". Houve uma época que eu tinha assistido a todos os filmes do telecine, imaginem só a dificuldade pra escolher um especificamente. Eu tenho uma relação de amor com uns cinco ou seis filmes e até pensei em colocar algum filme de drama aqui, mas a verdade é que meu coração saltita só em ver escrito no gênero "comédia romântica", pois eu gosto dessas coisas leves e felizes e românticas. Portanto, depois de muito pensar, escolho De repente 30.

daqui
Esse filme me definiu por muito tempo, pois eu achava que a maioridade seria a parte mais fantástica da vida, sendo que, na verdade, a infância que é. Eu só pensava em crescer, ser popular e ser bonita e hoje vejo que isso é uma das maiores besteiras de todos os tempos. A gente não precisa dessas coisas para estar bem consigo mesma, né? Mas nos 13 é o que a gente pensa. E o filme + a realidade que me ensinaram isso. Por isso escolhi o filme, eu cresci com a filosofia dele e porque o Mark Ruffalo está um chuchu nesse filme também. Então deixo aí a dica e a resposta do dia para vocês.

Um comentário:

  1. Ai Larie querida, adoro tbem De Repente 30. É o meu filme com a minha irmã - sabemos todas as falas e apesar de já termos visto mais de milhão de vezes, sempre rimos nas mesmas partes como se fosse a primeira vez!

    ResponderExcluir

Meu estágio, minha vida

Há cerca de dois ou três anos eu costumava escrever bastante sobre os sufocos que passava na universidade. Falava muito sobre minhas dúvid...