sexta-feira, 27 de julho de 2012

01. Música favorita

De 0 a 10 em dificuldade, esse tópico ganharia um 11, minha gente. Sério mesmo. Sempre corro desse tipo de pergunta pois sempre respondo algo diferente dentro das mil músicas preferidas e listadas que tenho, mas enfim. A música que certamente está marcada no fundo do meu coração é Times like these do Foo Fighters. Essa música passa uma paz inexplicável pra mim desde a primeira vez que a escutei. Foi minha companheira de choro, de alegria e de superação nos relacionamentos que tive e que tenho. E pode até ser uma música manjada - porque é uma das mais famosas -, mas não deixa de ter seu encanto. Ela simplesmente toca minha alma, portanto, deixarei-a registrada aqui para que vocês possam compartilhar dos mesmos sentimentos que os meus. 

2 comentários:

Impressões sobre "Um dia"

Depois de muita resistência da minha parte, consegui terminar de ler o livro "Um dia" do David Nicholls. Antes de tudo, gostari...