domingo, 10 de junho de 2012

Need help

Ando assim, meio desnorteada. Sem saber quem realmente sou e o que realmente quero. Em algum momento me perdi entre a realidade e a utopia e estou sofrendo bastante com isso. São livros inacabados, livros nunca tocados, sonhos que me parecem cada vez mais distantes, notas baixas, comentários ingênuos que machucam e um sentimento de fracasso do tamanho do mundo. É, eu tô assim. Numa baixa auto-estima que me sufoca dia após dia.

Prometi que junho seria um mês melhor e, olha só, uma nota na faculdade conseguiu me derrubar completamente. De uns tempos pra cá comecei a me sentir burra. Burra pra caramba. Fico me perguntando o por quê de eu não conseguir avançar nas notas como meus colegas e meu namorado. Sei que minha falta de atenção está mais intensa do que nunca e isso não ajuda em nada. Uma coisa que eu temia aconteceu também: perdi o foco. Não sei mais para onde ou para quem estou remando e isso me frustra tanto que vocês nem sabem. A única coisa que sei agora é que preciso de ajuda, de carinho, de amigos e de coragem para sair dessa bolha de coisas ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário