domingo, 3 de junho de 2012

Feeling bad

Senti uma vergonha violenta depois do almoço de hoje com um texto horrível que publiquei no facebook sobre a Marcha das Vadias. Nunca mais quero escrever sobre coisas polêmicas e, principalmente, escrever sem ter informação. Nunca mais escrevo sobre algo pelo visual - o que me chocou profundamente na Marcha das vadias porque as imagens são fortes (peitos e bundas a amostra). Eu devia ter atentado para as reivindicações delas. Moças, peço perdão, sério. Fui injusta e não dei a devida atenção a vocês. Só depois de ler na Revista TPM e conversar com uma amiga bastante imparcial sobre o assunto, é que pude ver pelo que vocês estão lutando. Direito de sermos mulheres livres. Nossa, sinto-me tão envergonhada...Espero que poucas pessoas tenham visto aquilo, meu dia ficou nublado depois da besteira que fiz. Desculpa, desculpa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu estágio, minha vida

Há cerca de dois ou três anos eu costumava escrever bastante sobre os sufocos que passava na universidade. Falava muito sobre minhas dúvida...