quinta-feira, 31 de maio de 2012

Something special

Nossos amigos - e o horóscopo tão banal - dizem que somos opostos. Eles, os nossos amigos, ainda completam dizendo que somos estranhos. E somos mesmo, não há como negar. Eu sou assim, sempre muito imperativa e você sempre muito na sua. Eu estou sempre falando e você está sempre ouvindo. Para os outros, estou sempre sorrindo - e estou mesmo, não há como negar minha felicidade besta - e você está sempre sério. Eu estou sempre estressada com os estudos e vocês sempre tão relaxado.

Você me instiga tanto, não é normal. Apesar de todo mundo ser diferente, você consegue ser mais diferente do que todo mundo junto. É tipo meu quebra-cabeça favorito, apesar de eu nunca ter tido paciência pra brincar com um. Viu? Você é meu paradoxo. E como diria o maravilhoso Chico Buarque em "Tipo um baião": você veio pra enfeitar minha vida. Ou para deixá-la mais complexa, sei lá.

Você ironiza as coisas que eu falo, concorda quando digo que sou doida - sendo que, na verdade, você não sabe que eu quero dizer que sou doida por você - e sabe mexer com meu psicológico como ninguém, quase sem querer. Sinto um ciúmes besta, compulsivo, mas é porque eu...gosto muito de você. Muito. Muito mesmo. Pronto, falei. E por mais que a gente tenha um tempo de namoro e eu ache que nossa introsação seja de anos, ainda tenho vergonha de falar que eu gosto ad infinitum de você. Eu sei, sou esquisita. Mas você também é, então fica quietinho.

Ahhh, a gente está tão bem, meu bem. Mesmo com algumas pedras no sapato, e no caminho, eu te quero muito bem. E a coisa tá "funfando", tá bonita, tá rosa (e roxa). E eu estou feliz. E acho que você também. A gente tem sorte. Bom, tiro por mim. Eu tenho sorte. De você me aguentar e de gostar de estar comigo. Agora é só seguir em frente e segurarmos um a mão do outro porque apesar de eu ter dito que não gostava de pensar num futuro a dois, eu andei pensando no nosso. Tá vendo, você me complica. Pois é assim que eu vejo a gente lá na frente: de mãos dadas e do mesmo jeito que a gente se sente hoje, felizes e juntinhos.

Imagem do we heart it, não lembro o link :/

2 comentários:

  1. Convido você para um encontro de blogueiras para mais informações acesse: http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Que você e seu amado tenham muitos motivos para andarem de mãos dadas por aí!

    Beijo

    ResponderExcluir

Impressões sobre "Um dia"

Depois de muita resistência da minha parte, consegui terminar de ler o livro "Um dia" do David Nicholls. Antes de tudo, gostari...