segunda-feira, 28 de maio de 2012

Brand new start

Cansei. Cansei do antigo blog e da energia ruim que ele andou me passando. Não sei, pode ser desculpa pela falta de inspiração, andei postando um monte de nada com nada só para não deixar aquilo parado. Perdeu o sentido, estou partindo para algo melhor (talvez, nunca se sabe). Ando faminta de coisas novas. Novas escritas, novos livros (estou presa em dois há cerca de quatro meses), novas pessoas, novas aventuras, novas viagens, novas ideias, novas bandas. Tudo novo de novo. Só quero manter minha família, meu amor e meus amigos. O resto pode dobrar e guardar lá no ponto mais alto do armário onde eu não alcanço. Por isso, para dar o primeiro passo para a inovação, criei um blog novo. Mais despretencioso, mais simples, mais eu. Não sei ao certo qual vai ser o foco - creio que nenhum porque sou ruim de colocar ordem nas coisas, que dirá nas minhas escritas -, mas uma coisa é certa: aqui será meu aconchego, onde encontrarei as melhores palavras do meu melhor amigo, meu eu escritor.

2 comentários:

  1. Novo apelido até né, Lali? rsrs

    Inovar, nisso dou todo apoio.! =D

    ResponderExcluir
  2. Às vezes bate aquela necessidade de mudar! Boa sorte no blog novo, Lali! Que venha muita inspiração!

    ResponderExcluir

Impressões sobre "Um dia"

Depois de muita resistência da minha parte, consegui terminar de ler o livro "Um dia" do David Nicholls. Antes de tudo, gostari...